Não é de hoje que eu sei que o pompoarismo coloca fogo nas relações sexuais, mas vamos falar de algumas vantagens dessa técnica?
Para quem ainda não sabe, pompoarismo é o fortalecimento do assoalho pélvico. Um exercício que consiste na contração dos músculos do períneo e da vagina, apertando e soltando seguindo um cronograma de técnicas.
Dessa forma conseguimos aumentar o controle da nossa musculatura, dizendo adeus à temida flacidez vaginal.
Quais os benefícios?
Os seus benefícios são tanto físicos como psicológicos, auxiliam muito na autoestima feminina, tanto pelo desempenho na questão sexual quanto pela forma com que passamos a entender sobre a saúde íntima.
É uma ótima forma de conhecer mais o seu corpo e como ele funciona, além da parte sexual, onde você vai descobrir pontos de prazer.
Esses exercícios diários auxiliam na irrigação de sangue, na diminuição de cólicas menstruais, diminuem os sintomas da temida TPM, regulam a lubrificação, auxiliam na hora do parto e na recuperação da musculatura durante o pós-parto, diminuem também os efeitos da menopausa e a própria menstruação, ajuda a combater a incontinência urinária, dores na relação sexual e previne infecções do trato urinário.
Além de tudo isso muitas mulheres conseguem finalmente chegar ao orgasmo após a prática regular dessa técnica.
Musculatura fortalecida proporciona prazer a ambos no relacionamento, e vamos combinar, quem é que não quer ter orgasmos múltiplos?
Pompoarismo é saúde, é autoestima, é prazer, e como eu disse: O prazer é todo seu!
Se quiser entender mais sobre sexualidade e saúde íntima, entre no meu perfil e entre em contato
Luana da Costa